Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sábado, maio 28, 2005

A Cúpula

A CÚPULA – RELEASE
Os sentimentos, o cotidiano, o desejo, a fraqueza, o recomeço, o querer e os sentidos são pintados pela banda em um quadro que foi personalizado para você. Porque ele foi pintado através dos seus olhos, dos seus sentidos.
A CÚPULA é um espelho. Cabe a você se deparar com o espelho e mostrar o que verdadeiramente é. E tomara que você goste do que vai ver. Ou melhor, ouvir!
Nascida em 27 de janeiro de 2001, a banda mostra o que de mais simples e comum rodeia nossas vidas. Porque o simples é a essência, o ato primário. E isso não nos pertence exclusivamente, mas a todos nós.
O primeiro CD desta banda brasileira, que faz uma música universal, chama-se “Transparência” e tenta mostrar um ROCK-POP com as mais variadas influências musicais. A música, depois que sai do seu aparelho de som e passa pelos seus ouvidos, chegando até o coração, já não pertence mais a quem a escreveu. Ela pertence a você, tem os seus anseios, preenche as suas necessidades. Ela é sua.
As gravações deste CD ocorreram entre abril/2001 e junho/2002, no home estúdio do ocupadíssimo grande músico Léo Mancini (Sunsarah). A produção, arranjos e gravação ficaram a cargo de Dado Gonçalves e Tatu Casceli.
Com a entrada de Fábio Cítero e Pércio Aronque, A CÚPULA ganhou sangue novo, energia, motivação e a certeza da formação ideal para expressar sua personalidade e buscar seu espaço no cenário da música profissional.
Extremamente fortalecida, com o time fechado, entrosado e cheio de garra, a banda segue firme trabalhando músicas e arranjos novos e fazendo aquilo que mais gosta, que é tocar e tocar...
Essa é A CÚPULA!
A CÚPULA é:
Tatu Casceli (guitarra e vocal)27 anos, publicitário e pós-graduado em administração. Músico há 10 anos, com formação de blues, rock e soul, já integrou diversas bandas covers e se apresentou em inúmeras casas noturnas pelo Brasil. Curiosidade: Adora tênder doce no natal, comprar cosméticos para pele e cabelo e ingerir complexos multi- vitamínicos.
Dado Gonçalves (guitarra e violão) 26 anos, publicitário e economista. Músico há 12 anos e compositor há 14 anos, com formação de blues, rock e jazz; já integrou diversas bandas. Curiosidade: adora filmes de terror trash.
Fábio Cítero (baixo)23 anos, graduando em Direito. Músico há mais de 8 anos, já integrou diversas bandas. Curiosidade: Adora namorar, viajar, passear, família, cinema, boa comida, futebol e tocar bateria, guitarra, teclado e violão.
Pércio Aronque (bateria) 27 anos. Atua na área de informática. Músico há 10 anos e tem formação superior em rock´n´roll.Curiosidade: após um show, um chopp gelado e bom pedaço de pizza.
Contatos – (11) 3816-7788 – (11) 9352-2153 - Ricardo Contatos – (11) 3816-7788 – (11) 9352-2153 - Ricardo
dadogoncalves@hotmail.com

http://www.acupula1.hpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores