Friday, December 30, 2005

Move Over



Move Over
Bauru / SP
A MOVE OVER iniciou suas atividades no ano de 2003, na cidade de Bauru, interpretando covers de bandas consagradas do rock nacional e internacional, e assim, foi conquistando seu espaço nos bares e casas noturnas do interior paulista. Sempre com a mesma formação: Adriane (voz e violão), Leandro (bateria e backing vocal), Renato (guitarra) e Rafael (baixo), a banda participou de diversos eventos, como: “Festival de Verão Siemems Mobile”, “Grand Expo Bauru”... e se apresentou em várias casas noturnas conceituadas, como: Vila Madalena, Bar do Espanhol, Armazém Bar, Cervejaria dos Monges...

Em meados de 2004, a MOVE OVER participou de seu primeiro concurso. Como prêmio, sua primeira composição “Virando o Jogo”, foi inclusa na programação da rádio Bauruense 96 FM. Com a aceitação do público, “Virando o Jogo” conquistou o 1.º lugar de toda a programação da rádio, durante três semanas consecutivas e, com isso, a música passou a ser executada em diversas rádios do centro-oeste paulista fazendo com que banda passasse a ganhar muitos fãs nessa região. A partir daí, vieram as cobranças do público de um CD feito só com músicas de autoria própria.

Com a produção de Jr Lanne, a MOVE OVER gravou no final de 2004, na cidade de São Paulo, “Ir Além”, seu primeiro CD. Em 2005 mais um integrante entra para banda: Bruno (guitarra). Agora, a banda trabalha cada vez mais na divulgação de seu disco, lançado em novembro de 2005 pelo selo independente Engenho, acumulando um maior número de fãs e conquistando um maior espaço no cenário musical.

ENTREVISTA


1º Quando Foi Formada a banda?
R. 2003
2º Qua é a Formação Atual ?
R. Adriane Santana (voz), Leandro Tenório (bateria e backing vocal), Renato Bianchini (guitarra), Rafael Gomes (baixo) e Bruno Lucon (guitarra)
3º Porque MOVE OVER?
R. Move Over é o nome de uma canção da Janis Joplin, que uma das inspirações da banda.
4º Onde Já Tocaram e qual Foi a Repercução?
R. a banda participou de diversos eventos, como: “Festival de Verão Siemems Mobile”, “Grand Expo Bauru”... e se apresentou em várias casas noturnas conceituadas, como: Vila Madalena (Bauru), Bar do Espanhol (Bauru), Armazém Bar (Bauru), Cervejaria dos Monges (Bauru), Vila Dionísio (São José do Rio Preto), Beer Pub (Lençõis Paulista), Vila Tequila (Botucatu), General Bar (Jaú), St. James Pub (Marília), Bacanas (Junqueirópolis), entre outras...
5º Quais os Projetos Novos?
R. Agora, a banda trabalha cada vez mais na divulgação de seu disco, "Ir Além", lançado em novembro de 2005 pelo selo independente Engenho, de Jaú/SP.
Recentemente, participou de uma coletância de banda jauenses, lançada pelo mesmo selo, onde a Move Over era a única banda que não era de Jaú/SP.
6º Quantas musicas gravadas tem a Banda ?
R. A Move Over tem 12 música gravadas, que compõem o CD "Ir Além", que será distribuido pela Tratore, e estará a venda nas lojas Submarino.com e Americanas.com. São as músicas:
1 - Ir Além
2 - Inacreditável Você
3 - Virando o Jogo
4 - Passando a Limpo
5 - Cada Vez Mais
6 - 1 Alerta
7 - Tanto Faz
8 - Sem Regras
9 - Só uma Hustória
10 - Pra Você
11 - Outro Mundo
12 - Simples Assim
7º Nos conte uma aventura da banda ?
R. Em meados de 2004, a MOVE OVER participou de
seu primeiro concurso. Como prêmio, sua primeira
composição “Virando o Jogo”, foi inclusa na
programação da rádio Bauruense 96 FM.
Com a aceitação do público, “Virando o Jogo”
conquistou o 1.º lugar de
toda a programação da rádio, durante três semanas
consecutivas, sendo a 15ª mais
tocada no ano, e, com isso, a música
passou a ser executada em diversas
rádios do centro-oeste paulista fazendo
com que banda passasse a ganhar muitos
fãs nessa região. A partir daí, vieram
as cobranças do público de um CD feito
só com músicas de autoria própria.

8º Gostaria de Tocar em Catanduva tem como vir?
R. Sim.

9º Como é o Circuito de eventos em Bauru/SP?
R Fechado. Aqui em Bauru ninguém valoriza, salvo poucas exceções, o trabalho das banda locais. Na região a aceitação é melhor.

10º Considerações Finais e Contato?
R. Contato: (14) 3231-3624 / 9777-2380

Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=417248

Site: http://moveover.sites.uol.com.br

Thursday, December 29, 2005

TERROR SCUM CATANDUVA S/P


Formado em Catanduva/SP no ano de 2000 por Fábio Ramos (G/V), Rogério Franco(G/V) e Marcelo (D) com o objetivo de fazer um som sem rótulos e sem a preocupação em definir estilos. Tendo como influências na época bandas como ROT, VARUKERS, OLHO SECO, CRIPPLE BASTARDS, MOTORHEAD, AGATHOCLES e BLACK SABBATH.

No inicio de 2001 é lançada a primeira demo-tape que teve uma ótima divulgação no Brasil e em países como Bélgica, Republica Tcheca, Itália, Estados Unidos e México.

O Terror Scum tocou ao lado de bandas como ROT, NERVOCHAOS, KORZUS, SCRAPER HEAD e muitas outras.

Em 2001 com a saída do baterista Marcelo a banda resolve dar um tempo em suas atividades dando sequência somente ao trabalho de divulgação da demo em shows.

Em 2002 a banda participa de um 3-Way tape com as bandas ROTTEN ASS e PUNKADAS SPARTAS.

Em 2003 a WE LOVE TAPES REC. lança um coletânea intitulada“WHEN THE INNOCENT CRIES” com várias bandas do Brasil e do mundo incluindo ai o trabalho do Terror Scum.

Em meados de 2004 Fábio e Rogério retomam as atividades do Terror Scum com Kleber Marioti (bateria) que já havia tocado em bandas como RxOxIx e AGAINST.

Em setembro de 2004 o Terror Scum toca ao lado da banda CAD (Eslováquia) . Este show teve a formação: Carioca (V), Fábio (G) e Kleber (D).

No dia 05/12 o Terror Scum toca no show em homenagem a FERNANDO MARCELINO (amigo da banda morto em 1998) e marca definitivamente sua volta a cena underground.

Logo após (17/12) em Bebedouro/SP ao lado de bandas da cidade e região.

No inicio de 2005 Rogério deixa a banda alegando motivos pessoais passando esta a contar somente com Fábio e Kleber.

Após a saída de Rogério, a banda decide permanecer sem baixista e começa a trabalhar em novas composições que mostram o T.S. mais técnico e abrangente.

Em meados de 2005 a banda volta a se apresentar ao lado de bandas como Ação Direta, Presto?, Correra, Cabrero e outras.

Em Julho de 2005 a banda entra em estúdio e registra 8 músicas ao vivo, mostrando um Terror Scum cru, rápido e pesado.

Em Setembro de 2005 junta-se a banda o baixista Gustavo, trazendo novamente para a banda o peso das 4 cordas

ENTREVISTA


1º Quando Foi Formada a banda?
R. Na realidade pra falar sobre a formação do Terror Scum temos que
lembrar de uma antiga banda chamada Rottenness of Ideology (RxOxIx), ela
foi fundada em 92 fazendo o que hoje o Terror Scum faz. Algumas das
musicas executadas pelo Terror Scum hoje são de autoria do RxOxIx, a
formação do Terror Scum se deu por volta de 2000.


2º Qual é a Formação Atual?
R. Japa - guitarra/vocais
Keber - bateria/vocais
Gustavo - baixo


3º Porque Terror Scum?
R. Pelas idéias, letras e o que a musica representa.



4º Onde Já Tocaram e qual Foi a Repercução?
R. Tocamos em varias cidades do interior de SP, dentre elas podemos
destacar Fernandopolis, Bebedouro, Ribeirão Preto e Catanduva. Com
certeza em todos os eventos o pessoal respondeu de maneira positiva,
mesmo porque sempre tocamos ao lado de grandes bandas do cenário
(CxAxDx, Ação Direta, Korzus, ROT, Presto?, Força Macabra, Kuolema).



5º Quais os projetos futuros?
R. Estamos compondo novas musicas, possivelmente estaremos soltando
outro CD no início de 2006.



6º Quantas musicas gravadas tem a Banda?
R. Oficialmente possuimos 8 musicas gravadas no CD demo de 2005, mas
temos mais de 15 musicas prontas.


7º Nos conte uma aventura da banda?
R. Uma legal foi no show do CxAxDx, fazia uns 8 anos que eu não tocava
bateria, a banda estava parada a um tempão, derrepente resolvemos tirar
um som antes do CxAxDx subir ao palco, tocamos com o Carioca nos vocais,
depois do show quase eu tive uma parada cardiaca. Mas serviu de
incentivo para acelerar as atividades de retorno.


8º Gosta de tocar em Catanduva?
R. Sinceramente eu não gosto de tocar em Catanduva, acho que não existe
publico para o som que fazemos, Catanduva é uma cidade legal pra Heavy
Metal, Punk e outros estilos mais calmos, definitivamente Hardcore, Grid
e Death Metal não é o forte daqui.


10º Considerações Finais e Contato.
R. Gostariamos de agradecer o pessoal ligado a musica pesada que
valoriza e participa das atividades do Terror Scum e de bandas do
genero, seja prestigiando shows, organizando eventos musicais e sociais,
divulgando idéias e abrindo espaço.
É legal saber que mesmo em pequena quantidade existem pessoas que lutam
para que algo aconteça!

Site e Contatos:

www.com2.com.br/TerrorScum

Wednesday, December 28, 2005

SPEED ZINE




0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
___00000o000o000o0_000o000o00000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00________TIM-TIM!_________00
____00__________2006____________00
_000000________________________000000
___________FELIZ ANO NOVO____________


Mande
relise
entrevista (ok)
festivais
que vai tocar
novas musicas
para
o E-Mail

revistafeedback@ig.com.br

para
contato
no mural do
site

www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

com
Fernando Carvalho

Esadof 8.500




Criada no fim de 2004 , a Banda Esadof 8.500 é composta pelos tres patétas , Juninho , Michel E Diego...

Tocamos um estilo de musica que denominamos " SentCore" uma mistura de HardCore e Emo...

Estamos lutando para realizar um sonho que comecou em 2002, na quela época o nome da banda era Raptors , e nao havia se quer um instrumento....

Diego e Juninho se conhecem desde os 10 anos e conhecerao o Michel na setima serie , depois de muitas idas e vindas do destino os tres estao juntos para estourar os timpanos de voces....

É ESADOF 8.500 NA VEIA DA MULEKADA LOKA !!!

www.esadof8500.palcomp3.com.br

http://esadof8500.brasilflog.com.br

Contato: nirvana666raptors@hotmail.com

Tuesday, December 20, 2005

Caso Geral São José do Rio Preto S/P


1º Quando Foi Formada a banda?
Niel: Em 2000, por amigos da escola

2º Qua é a Formação Atual
Testa: Bolaxa no canto, Niel no banjo, Testa de canto e André no rancho
Niel: Marcelo "Bolaxa" (vocal), Niel (guitarra), Testa (baixo), André "criminoso" (bateria)

3º Porque Caso Geral?
Testa: boa pergunta desde de quando entrei na banda não o porque do nome...

4º Onde Já Tocaram e qual Foi a Repercução?
Testa: em lugares distintos dentro dos estados de SP, MG e MT, e a repercução pelo o que nos consta foi muito boa as pessoas gostam entram em contato é legal.
Niel: Ja tocamos em muitos lugres e cidades... sempre foi gratificante.. a galera sempre da uma agitada e curte a banda.

5º Quais os Projetos Novos?
Testa: divulgar nossa demo nova (Terra do Nunca), fazer mais shows, talvez até gravar mais alguns sons pra lançar um cd.
Niel: estamos lançando nossa nova Demo.. "terra do Nunca" e pretendemos lançar um videoclip até o meio do ano de 2006.. da faixa "em busca do trampo perdido"

6º Quantas musicas gravadas tem a Banda ?
Testa: hummm são 3 demo e 1 coletanea... tem bastante som gravado e bastante sem grava também.
Niel: temos 12 musicas gravadas.. mais muitas dessas nos nem tocamos mais em shows!! axo q evoluimos um poquinhu . uhahuauha

7º Nos conte uma aventura da banda ?
Testa: acho que nossa vida na estrada daria um livro hauhaahua. Bom uma vez fomos tocar em Araçatuba em uma festa bem legal muita comida, bebida, garotas ficamos tão bebados que não conseguimos tocar expulsamos o Bolaxa (vocal) do palco e foi aquela merda enfim, como se não bastasse os outros integrantes (Bolaxa e Andre) queriam ir embora mas Eu e o Niel não queriamos devido as garotas que conversávamos eis que as mulas tiveram a brilhante idéia de ir embora de Araçatuba e nos deixar la! Meu são 200KM de Araçatuba à São José do Rio Preto e a gente tava bebado, sem dinhero, sem lugar p/ durmi apenas com a mochila e os instrumentos, mas ainda bem que um amigo nos levou para sua casa, nos deu comida, um lugar confortável para dormi e no outro dia ainda emprestou dinheiro para irmos embora de onibus, putz a gente agradece o cara até hj!
Niel: nossa!! historias são muitas.. daria para escrever um best seller.. mais uma legal foi quando tocamos em Piracicaba com o Dead Fish.. o organizador do show prometeu pra gente q ficariamos em um chácara com o pessoal do Dead Fish e tudo... mais a aventura ja começou logo no início!! como de costume nós marcamos
de sair as 13:00hr para viajar, mais conseguimos sair as 14:40hr. o bom é que temos na banda um desenhista profissional que desenha os mapas de uma maneira clara!! tão clara q ninguem entende nada.. como sempre estamos na pindura decidimos cortar caminho para se livrar de alguns pedágios.. mais oq aconteceu???
exatamente oq vcs pensaram! Nos perdemos umas 12 vezes no minimo. Sem contar o carro do baterista cujo nome era Thunder Tank. q quebrava a cada 20 metros.. em uma viagem que era pra ser de 4 horas demoramos 9 horas e meia até chegar no local do show... pois bem o show aconteceu..mesmo depois de ter pegado fogo
no amplificador q eu estava tocando o show foi legal.. aí assistimos ali o show do Dead Fish que é uma banda muito querida por nós chegou o fim de tudo! as pessoas começaram a ir embora.. ai alí na porta do show do lado de fora onde ficamos esperando para ir pra tal chácara quase arrumamos briga por ficar rindo do sotaque dos piracicabanos!! "os caras tinham a manha de encostar no orelhão pra ficar rindo da conversa dos piracicabanos" mais tudo bem hehe.. normal... aí começamos a perceber uma movimentação meia estranha!! os caras do Dead Fish se despedindo de nós e entrando na Van. QUando derrepente vem o organizador e nos da uma desculpa muito trash, onde ele dizia que os pais do dono da chácara haviam chegado e não daria mais pra gente dormir la.. logo q ele falou isso ele ja se encaminhou para a van e ali ficamos!! era mes de julho, o friu estava trincando fazer o que né! acabamos indo para rodoviária da cidade onde alí comemos alguns salgado que estavam ali faziam um mes eu acho (tava muito gelado o salgado). Mais era a unica coisa q ainda dava pra gente comprar .. dali alguns minutos após comermos os salgados, alguns iam se infurnando dentro dos carros, outros pegaram a bandeira da banda para se cubrir e deitaram de baixo do viaduto! assim dormimos umas 2 horas ateh o dia amanhecer.. ai finalmente voltamos pra casa.

8º Gostaria de Tocar em Catanduva tem como vir?
Testa: com certeza, eu já toquei em Catanduva a uns 3 anos atrás com uma outra banda que eu tinha e foi bem foda.. e se quiser chamar a gente pra tocar ae
é só entra em contato que a gente vai.
Niel: Gostaria-mos sim... temos como ir tambem heheh thunder tunk!!!

9º Como é o Circuito de eventos em São José do Rio Preto.
Testa: Já teve dias melhores.
Niel: Aqui em São José do Rio Preto os eventos com bandas independentes esta em baixa.. ja foi legal mas hoje não tem muita coisa mais!! unica coisa que
resta são os festivais de Emo core.. onde agente nunca é convidado pra tocar.. porque será??? ....

10º Considerações Finais e Contato .
Testa: valeu pela oportunidade esperamos tocar em Catanduva em breve e quem quiser entra em contato com a gente ou compra demo, chigar, chama a gente pra toca
é só escrever para casogeral@hotmail.com ou merdarecords@hotmail.com temos um site tb. www.casogeral.cjb.net um fotolog: www.fotolog.net/casogeral e para
o jovem mais descolado uma comunidade no orkut é procurar pelo nome da banda la q voce acha, é isso ae abrá!
Niel: antes de tudo o "Caso Geral" agradece pelo espaço e agradece a todos que de alguma forma nos ajudam, mesmo que seja indo em nossos shows, nos chingando
ou ouvindo nosso som!. mais é isso. nunca desistam de seus sonhos, mesmo que eles pareçam ser impossiveis como o nosso .... um abraço. e nos vemos nos shows!!!
www.casogeral.cjb.net
casogeral@hotmail.com

www.fotolog.net/casogeral

R: Francisco Maria Baruffi, 92 - Castelinho
São José do Rio Preto/SP - CEP: 15053-330
(17) 3222.6677 - 9722.8471 - Niel
(17) 3224.8090 - 9119.6799 - Testa
(17) 3217.7959 - Bolaxa

SPEED ZINE



Stingers
Site oficial da Banda : www.bandastingers.com

Banda Nascida em Agosto de 2002.
STINGERS já tocou com varias bandas de nomes nacionais.
A banda está no cenário musical e não pretende parar tão cedo.

DANIEL - Vocal , Thiago - Guitarra, Evandro - Baterista, Baixista -André e 2º GUITARRA - FABIANO ( BOLA )

“O importante é fazer tudo com amor, pois só assim tiramos vantagem de nossa Musicalidade”

ENTRE NO SITE www.bandastingers.com

escute o som da banda e pegue as letras das MUSICAS.

STINGERS COM SUA MUSICA NA JOVEM PAN FM -91,5 TODOS OS DIAS , RADIO BARUERI, RADIO BH ( BELO HORIZONTE ) E MUITO MAIS RADIOS.
JANEIRO CD PRENSADO PELA SONY MUSIC , E O CLIP TERMINADO SERÁ ENVIADO PARA MTV.
AGUARDEM

OBRIGADO POR TUDO GALERA
PELA AMIZADE
POR ACREDITAR EM NÓS
POR LUTAR CONOSCO
POR VESTIR A CAMISA STINGERS

"O QUE SERÁ SERÁ E NOS VAMOS ATÉ O FINAL"

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2621379


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Site dedicado às bandas brasileiras de Rock
em todas as vertentes, desde o Rock n' Roll
ao MetalExtremo.
www.rockshowbrasil.com

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Bandas de Catanduva
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/artistas-sp/cidade-603.html

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

As 30 bandasde site Rock deGaragem

http://bandasdegaragem.uol.com.br/top.php

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

LICKS DE BANDAS

http://bandasdomundo.blogspot.com/

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Saudações a todos os adoradores do Rock'N'Roll e das suas diversas vertentes!

Consciente das dificuldades inerentes a todo e qualquer processo de divulgação, o grupo de Metal SICK LIFE, atuando no underground desde Março de 2003, pede licença para informar que alguns arquivos *.mp3 do seu último CD Demo, intitulado "Blessed by Hate", já se encontram disponíveis para download nos seguintes endereços:

http://bandasdegaragem.uol.com.br/sicklife
http://www.sicklife.democlub.com/
http://www.tramavirtual.com.br/sick_life

Além de mp3, os endereços acima permitem acesso a RELEASE, GALERIA DE FOTOS e AGENDA DE SHOWS.
A banda SICK LIFE também busca parcerias com bandas de qualquer estilo Rock, para a organização de eventos e shows. Dúvidas, sugestões e críticas, favor entrar em contato via e-mail !

Acessem os links, leiam, baixem as Mp3, comentem!
Vamos apoiar o underground! Força sempre!

Desde já agradecemos pela atenção de todos e deixamos o espaço em aberto para que as bandas nos enviem e-mails para divulgação de seus trabalhos.

Atenciosamente,
ALGO ROCK PRODUÇÕES

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

www.89fm.com.br

www.mtvbrasil.com.br

www.fotolog.net/sciencetattoo

www.phedra.com.br

www.palcovale.com.br

www.thebasckstage.net

www.midiacaos.com

www.kamymusic.com.br

www.mundorock.net

http://www.hornsup.net/www.reference.com.br

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Monday, December 12, 2005

Relicário rock bar Show Grátis




sábado, 17 de dezembro de 2005
hora: 22:00

bandas:

MENSTRUAÇÃO ANARQUIKA
CARNE MOÍDA
ESGOTO
OJOS DE PERRO


Relicário rock bar
Rua manoel de lima 178 - Interlagos - Sao Paulo/SP
esquina com a rua altino martins da vitoria
( rua do Greguejé), altura do 4000 da
avenida Senador Teotonio Vilella
ônibus terminal varginha, sai dos terminais Bandeira
Jabaquara e Santo Amaro
ENTRADA FRANCA
à partir das 22 horas


FLY em:
http://www.bandaesgoto.blogger.com.br/index.html

SPEED ZINE




Mande um E-Mail para
speedzine@xasamail.com
para entrevista
Contato
no mural do
site
www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada
com
Fernando Carvalho

CABRERO São josé do Rio preto - SP



Influences Metal music, Slayer, sepultura, lamb of god, chimaira, killswitch Engage, Megadeth, In flames, Machine Head, cannibal corpse, Fear factory, Pantera, Hatebreed, Death.....

CABRERO é uma banda UNDERGROUND de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, formada em março de 2003, que executa um som pesado e agressivo, contando com as mais variadas influências, fazendo através disso um estilo próprio, livre de classificações e limites.
Suas letras fazem críticas incisivas às atuais conjunturas globais que, ao invés de buscar o progresso e o bem comum, a raça humana em sua maioria, permanece conivente e inerte perante a desigualdade e o extermínio existente; chamando a atenção de todos para a necessidade urgente de mudanças no comportamento com relação ao meio ambiente e ao próximo. Suas letras dizem respeito também a sentimentos pessoais e percepções da realidade.

Em setembro de 2004 a banda grava seu primeiro CD no Estudio AREA 13 com a produção de Gustavo VAzquez, contendo 5 musicas

O CABRERO está em ação! Compondo e se apresentando com ideais e objetivos definidos no sentido de divulgar seu trabalho, transmitindo sua mensagem sempre com sinceridade e honestidade, em nome do verdadeiro UNDERGROUND.
CABRERO encoraja todas as bandas, zines, revistas, casas de shows, gravadoras, selos, etc., a entrarem em contato para promover uma integração entre pessoas que partilham dos mesmos ideais, visando a união e o crescimento do movimento UNDERGROUND. Enfim, pensando e agindo com consciência!!!
A banda conta atualmente com:
Gustavo - Guitarra e vocal
Didião - baixo e vocal
Fera - Bateria

http://fotolog.terra.com.br/cabrero
http://www.cabrero.cjb.net

1º Quando Foi Formada a banda?
R.Em marco de 2003

2º Qua é a Formação Atual
R.atualmente estamos como um trio, mais parece que uma pessoa ira entrar
na banda, nada confirmado ainda
GFC-guitarra e vocal
DG-baixo e vocal
FERA-bateira

3º Porque CABRERO?
R.Porque a banda surgiu por causa do termino de 2 bandas, e no momento
nos estavamos realmente CABRERO com tudo que estava acontecendo

4º Onde Já Tocaram e qual Foi a Repercução?
R. Tocamos em Muitos lugares, muitas cidades pelo estado de sao paulo,
e a repercussao foi muito boa

5º Quais os Projetos Novos?
R. Gravar um CD

6º Quantas musicas gravadas tem a Banda ?
R. Gravadas nos temos 6, 5 da demo, e 1 da
coletanea valhalla demo section

7º Nos conte uma aventura da banda ?
R. Qdo tocamos em Ribeirao preto, fomos em um carro pequeno, 5 caras
socados no carro tomando e zuando, chegamos no local
ficamos jogando sinuca e tomando mais ainda, alguem destes 5 do carro
ficou com dor de barriga e sujou o banheiro de bosta, o
local era muito bom, palco excelente e ainda por cima tocamos com
nossos amigos do ABIOSI, foi muito massa esta trip, merece
destaque, so risada

8º Gostaria de Tocar em Catanduva tem como vir?
R. Ja tocamos e gostamos muito da cidade, tem como vir sim, e so
entrar em contato que agente negocia

9º Como é o Circuito de eventos em sao jose do rio preto.
R. Infelizmente meio fraco, mais antigamente rolava bastante coisas
relacionadas a show.

10º Considerações Finais e Contato .
R.Queremos agradecer voces pela forca, e toda galera desconhecida e
conhecida que sao FANS do CABRERO e sempre nos dao uma
forca, entrem na nossa comunidade do orkut, eh so procurar pelo nosso
nome, se quiser nosso som, so entrar em contato tambem.

Nosso site eh www.cabrero.cjb.net
"A musica existe para nos entreter e nao para criar barreiras"
Forte abraco a todos que suportam o CABRERO.




VALEU PELA FORCA MANO!!!!
abraco
GFC

apagar

Friday, December 02, 2005

TASKA





Calcado no mais básico rock’n’roll, remetendo às mais puras fontes musicais, a banda gravou em 2001 seu mais importante álbum, aquele que iria mudar seu rumo artístico: o disco “3 Dias”. Eles resolveram ir contra todas as normas, sem pudores, e conclamar uma nova direção artística, uma direção sincera que iria ser um marco na história da banda. O TASKA fez um álbum sincero, artístico, maduro e ousado.
Em julho de 2004, o TASKA entrou em estúdio e gravou seu mais ousado trabalho, com direito a musicas orquestradas, violinos, corais, cítaras, além dos clássicos instrumentos do rock’n’roll. O novo disco se chama "Não Desligar a Máquina".



1º Quando Foi Formada a banda?
R. Eu (Leandro, vocalista e guitarrista) toco com o Miduca (baterista) desde 1996, mas com a formação atual, o TASKA tem 5 anos. Foi em 2000 que nos juntamos e começamos a gravar discos.

2º Qua é a Formação Atual
R. Leandro Parente (vocal e guitarra), Miduca (bateria), Fabricio Gonzales (baixo) e Inho (guitarra)

3º Porque TASKA?
R. Taska significa boteco, taverna, botequim, em português lusitano. Achamos que isso tem muito a ver com bandas independentes. É tocando em botecos que desenvolvemos nossa arte.

4º Onde Já Tocaram e qual Foi a Repercução?
R. Já tocamos em muitos lugares mesmo. Sampa, Florianópolis, Praia do Rosa, Ferrugem, Guarda do Embaú, Campinas, Ribeirão, Taubaté, Limeira, Piraicaba, Assis, São José do Rio Preto, Barretos, Santos, Rio de Janeiro, Criciúma, Goiânia, Uberlândia, entre outroas cidades. Já rodamos bastante.

5º Quais os Projetos Novos?
R. Acabamos de lançar "segundo CD" este ano. Mas já estamos com o material do próximo trabalho praticamente fechado. Devemos lançar o próximo álbum no final de 2006.

6º Quantas musicas gravadas tem a Banda ?
R. Com essa formação e sonoridade, já gravamos dois discos. "3 Dias" em 2002, com 12 faixas e uma bônus track que só deixamos disponível no site do Trama Virtual (www.tramavirtual.com.br/artista/taska); e "Não Desligar a Máquina" em 2005 que contém 13 faixas.

7º Nos conte uma aventura da banda ?
R. Nossa maior aventura foi botarmos todo equipamento numa van da empresa do pai do Miduca, e partirmos para o sul sem nada marcado. Chegando em Floripa, alugamos uma casinha e partimos para procurar shows. Foram 20 dias muito bacanas. Íamos aos bares, fechávamos um show à tarde para tocar à noite. Acordávamos o dia seguinte, e íamos procurar shows nas cidades vizinhas. Foi muito legal mesmo. Foi durante as férias, então o sul estava lotado de argentinos. Eles piraram no nosso som. Nunca vendemos tanto CD ! Os caras acompanhavam a gente por todos os bares da Praia da Ferrugem, e cantavam as musicas do CD. Tinham decorado algumas letras em apenas 1 dia. Impressionante.

8º Gostaria de Tocar em Catanduva tem como vir?
R. Adoraríamos. Acho que daríamos um jeito de chegar aí sim.

9º Como é o Circuito de eventos em (coloque seu estado ou cidade).
R. Eu moro no Rio, o resto do pessoal mora em Sampa. O Rio tem menos opções que São Paulo, mas sempre damos um jeito de tocar em eventos específicos para bandas independentes. Este sábado tocaremos no ROCK NA AREIA. Um evento com 4 bandas que tocam gratuitamente na Praia do Recreio aqui no RJ. Semana que vem tocamos no Na Mata em São Paulo. De grão em grão...o Taska enche o papo.

10º Considerações Finais e Contato .
R. Fico muito feliz de saber que têm surgido vários canais alternativos para a divulgação de bandas independentes. Fanzines, sites, blogs, internetTV. Acho isso muito saudável para o mercado fonográfico. Essa monopolização das gravadoras e padronização da musica em massa só apodrece o intelecto das pessoas...e são esses canais alternativos que estão suprindo a curiosidade e interesse dos que procuram coisas diferentes...as vezes boas...as vezes ruins. O que importa porém, é a oportunidade.

CONTATO:
TASKA Produções
(21) 2421-3480 com.
bandataska@hotmail.com : e-mail
www.taska.com.br : site oficial.

Featured Post

Cáscara Sagrada Activity Statistics

Banda Cáscara Sagrada ...