Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Lanna Rodrigues Rio de Janeiro





Cantora e Compositora

Lanna Rodrigues - Atração na noite carioca, nascida em 08/09/1981, desde pequena mostrou o dom pela musica, através das cantorias de sua mãe. Cresceu ouvindo Maria Bethânia, Elis Regina, Roberto Carlos, Djavan, Caetano Veloso e outros.


Influenciada por cantores(a) como Maria Bethânia, Elis Regina, Vander Lee, Zeca Baleiro. Lanna Rodrigues e dona de uma voz brilhante, forte que contagia a todos por onde passa, pela sua interpretação, melodia e carisma nos palcos.


Desde 2002, vem se apresentando profissionalmente em festivais, casa de shows, shoppings centers, churrascarias, etc, com o seu show acústico, vem envolvendo platéias nos shows por onde passa e conquistando a admiração dos fãs, no estilo musical cantando e tocando MPB, Pop Rock Nacional, Internacional e composições proprias.


Mesmo com a agenda cheia de shows, Lanna Rodrigues nunca se esqueceu dos projetos sociais e vem participando de eventos como o Mc dia Feliz do Mcdonald´s e também ao apoio a uma fundação chamada FUNDACE – Fundação de desenvolvimento e apoio a crianças especiais, que fica em Itatiaia no norte do estado no RJ.


Vem participando em projetos nas lonas culturais do Rio de Janeiro, Rádios Comunitárias e apresentações no programa de televisão Raízes do canal 6 da Net (TV por assinatura).

Agora com as suas musicas aprovadas pelo publico e pela critica, Lanna se concentra no estúdio para a gravação de seu 1º CD independente, contendo composições próprias e de algumas parcerias.


Contato para shows:
Jefferson Luis - Produção
21-9619-7300 / Nextel 6*2602
email : contatos@lannarodrigues.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores