Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, maio 25, 2006

BATERIA : Guilherme Pedroso




Guilherme Pedroso Silva `` karnisal ´´

Banda: Acid Tension
Cidade: Atibaia- SP


Sou o Ghuilherme/Karnisal sou de Atibaia sp faço faculdade de Publicidade e Propaganda e toco bateria a banda ACID TENSION de metal progressivo...

Quero agradecer a todos que me ajudam e pelo apoio da RMV Drums que me ajudo mto.....



SZ:Porque quis tocar bateria ?
R: Um dos meus melhores amigos o Paulo ( Hj guitarrista da ACID , me chamou pra montar uma banda, aew eu topei comecei a tocar bateria.

SZ: Desde quando toca ?
R:toco des de 2003 ( final )


ZS:Como aprendeu a tocar?
Essa hitória e loga mas pra resumir, tive que aprender a tocar batera com as musicas do sepultura, fui pegando sozinho os esuqemas e tal....foi legal boa época


SZ:Quais bandas que participou?
R: Rotting creeping ( Death Metal ) atualmente Acid Tension ( Prog Metal )

SZ:Progeto futuro?
R: Banda instrumental...em construção

SZ:Os bateristas que te influenciou?
R: Igor cavaleira, Gene Hogalan, Mike portnoy e Niel Peart

SZ:Qual teu estilo?
R: Um estilo proprio....uso ele tanto na vida pessoa como na vida profissinal

SZ:E sua bateria atual?
R: concept Neo pack Pulz

SZ:Como participa dos arranjos?
R: Geralmente compomos todos juntos

SZ:Considerações finais?
R:Waleu o espaço...Até a proxima



E-mail. karnisal@hotmail.com


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores