Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, junho 26, 2006

Heróis da Noite - Rio de Janeiro / RJ



Heróis da Noite, com certeza uma Banda que vem pra ficar. Com músicas e um estilo único, Os Heróis da Noite reuniram o aclamado Hard Rock que faz dançar e cantar milhões de pessoas no Mundo, com uma riqueza e uma energia única e Brasileira, dando uma cara nova ao Rock Nacional.


O speed zine fez um ano em Fevereiro,como vê este tipo de midia ganhando cada vez mais espaço?

r :É excelente ver um crecimento desses, quero parabelizar toda a equipe da Speed Zine por dar esse espaço de informação das bandas aos fãs e admiradores dos musicos, a Speed Zine faz um trabalho legal, sem jabá, e sincero mostrando q o Rock esta de qualidade.

Qual é a formação autal?

R: Eu, Bruno dos Anjos (Vocais), Arthur Mendes (Guitarras), Lipe Pinheiro (Baixo) e Allan Argollo (bateria)

Defina o que é uma banda ?

R: ter uma Banda é ter o DOM de fazer Música , um instrumento de comunicação q move milhares e milhares de pessoas em todo o Planeta, música q expressa, q ensina, q influencia, q destroi e que constroi.Uma Banda é uma familia, todos unidos pelo mesmo ideal de mostrar a todos sua musica , sua maneira de pensar, e fazer muito disto q eu disse anteriormente.


Quais as influencias da banda?

r: Nossas influencias são Mr.Big, Dr.Sin, Bon Jovi, Van Halen, Extreme, Talisman, Taffo, Cavalo Vapor, Hay Kay , Whitesnake entre outros.

O que é preciso para ter sucesso?

r: Força de vontade, acreditar no sonho, ter um planejamento, de divulgação e ter um bom produto pra se vender, um tipo de musica q possa agradar a vc e as massas, mesmo q vc tenha q inovar.

Quais os projetos para 2006?

r: Estamos pra gravar nosso primeiro album entitulado HORA H, esperamos ficar pronto este ano ainda. Aguardem

Qual nos conte uma aventura da banda?

r: Todo show é sempre uma aventura, mas tocar num sitio com mais 3 bandas de Rock, sendo q o publico era 70% funkeiros ...isso foi dose, mas nós conquistamos o respeito de todos e fizemos um excelente show.

O Rock ainda é uma filosofia de vida ou esta manipulado pele midia ? e como vc vê o Rock nacional?

r: Pra uns sim, para aqueles q fazem com o coração, ainda é uma filosofia de vida, mas acredito q pra maioria sim, pois isso se reflete na maneira de vestir, falar , pensar, agir e inspirar outras pessoas, nao somente em shows mas no dia dia da pessoa.

Onde tocaram e qual foi a reação do publico?

r: O publico sempre tem uma reação excelente, principalmente nas músicas proprias da Banda, onde eles se demonstram adimiração e cantam junto.

Porque HERÓIS DA NOITE?

r: Tocavamos na noite com um outro nome em ingles, e as pessoas diziam q tinham muitas bandas ruins por ai e elas diziam "vcs salvaram a nossa noite" a partir dai, decidimos colocar um nome em portugues ja q cantavamos em portugues.

Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?

r: Não desista dos seus sonhos, e tenha comprometimento com a banda, ensaie bastante , SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PUDER, nunca se acomode, e leve o bom Rock'n'Roll aos ouvidos de todos no Brasil.

Considerações finai?

r: Bom , quero agradecer a oportunidade, e quero convidar a todos que ainda não ouviram o trabalho dos HERÓIS DA NOITE, q acessem e baixem as Musicas disponiveis no site : www.heroisdanoite.palcomp3.com.brlá vc encontra release, fotos, informações dos integrantes, musicas pra baixar e as letras pra acompanhar junto, tambem conto com a presença de voces na COMUNIDADE OFICIAL "HERÓIS DA NOITE"

(entrem)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5648293

Vamos levantar o Rock nacional pessoal, o Som não pode parar jamais.

Abraçoes a TodosKEEP ROCKINBruno dos Anjos

www.heroisdanoite.palcomp3.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores