Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sexta-feira, outubro 27, 2006

MARCH OF HATE



Cavalo Destroia (Demônio)

Letra: Lucas / Leandro
Musica: Lucas / Jonas


Você toca mais não pode ser tocado
Você faz mas não pode ser feito
Para os deuses somos brinquedos da morte
Na vida eles nunca ensinan nada tudo como você quer
Você quer mas não pode desfrutar
Você vive para morerE viver e sofrer!
Por isso estou invocando destroiaEstou chamando
Demonio destroia
Todos tem medo de errar
Por que enfraquece suas almas
Se me chamar estou aqui dominarei sua mente
Estou querendo te levarE não pode se esconder sua alma eu desejo
Se me chamar estou aqui dominarei sua mente
Estou querendo te levarPor isso estou invocando destroiaEstou chamando
Demonio destroia
Não acreditem no que não veem

SZ:O Speed Zine tem entrevistado muitas bandas como vê este tipo de midia ?
r : Este trabalho que é desenvolvido pelo speed zine, é muito importante para as bandas underground, assim podemos mostrar o trabalho, bandas independentes que buscam um espaço na midia.
SZ:Qual é a formação atual?
r : Lucas -Guitarra, Jonas -Bateria, Leandro -Vocal, Mateus -Baixo.
SZ:Defina o que é uma banda ?
r: É simples, uma familia.
SZ:Quais as influencias ?
r: Sepultura, Slayer, kreator, entre outras, mas cada um dos integrates tem sua propria influencia.
SZ:O que é preciso para ter sucesso?
r: Profissionalismo e dedicação, e um retorno bom! (risos)
SZ: Quais os projetos para 2006?
r: Lançamento do nosso CD "Atitudes Massacrantes" e um CD coletania que reune bandas do brasil titulado como "Endless Massacra II" pela Violent Records. e trabalhar em composições novas.
SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela midia? Como você vê o Rock nacional?
r: O cenario nacional é fraco, no brasil infelismente, os empresarios veêm a musica como apenas mais um modo de ganhar dinheiro, e esquecem que, quem faz a musica é um ser possuidor e que ama o que faz, para esses.. ainda é uma filosofia de vida.
SZ: Qual reação do publico em relação a banda ?
r: Uma reação muito positiva. muitos elogiam nosso trabalho, e agradecemos principalmente aqueles que Respeitam a banda. estamos a um tempo ja na estrada e escutamos de tudo. Mas hoje em dia a banda cresceu profissionalmente, e o publico que atingimos é muito bom!
SZ: Nos conte uma aventura da banda?
r: Bom, todo dia é uma aventura, talvez uma que fica na historia de qualquer banda, é de como coseguiu chegar onde está. nós enfrentamos de tudo. desde, levar caixas de som na bicicleta, anda meia cidade para ensaiar, até ir de perua caida para se apresentar!
SZ:Considerações final?
r: Muito Obrigado Fernando e Speed Zine, o espaço cedido é muito importante para nós. visitem nosso site:
E DEIXEM UMA MENSAGEM NO LIVRO DE VISITAS
...

Um comentário:

  1. Ae eu curto muito o som de voce!

    estao de parabens! voces sao fodas!

    MARCH OF HATE!
    MARCH OF HATE!
    MARCH OF HATE!
    MARCH OF HATE!

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores