Thursday, June 28, 2007

Terror Scum - GrindCore - Catanduva - SP













SZ:Qual é a formação atual?


Kleber - Guitarra/Vocais
Fábio - Baixo/Vocais
Natan - Bateria
André - Vocais



SZ:Quais as influencias de cada integrante?

Nessa altura do campeonato falar em influencias é até complicado. Sempre ouvimos Hellhammer, Slayer, Motorhead, Black Sabbath, Venom, Cryptic Slaughter, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Doom, Jane's Addiction. Então acho que é daí que vem a inspiração pra criar aqueles ruídos produzidos pelo Terror Scum.



SZ:Qual a maior influencia da banda apenas uma?

Napalm Death (Antigo)






SZ:Defina o que é uma banda ?

Banda é um aglomerado de pessoas que não tem o que fazer e pra passar tempo ficam fazendo barulho.



SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?

Essa pergunta não tem fundamento pro Terror Scum, porque somos uma banda de caras que gosta de fazer barulho, não dependemos de nenhum mercado ou de dinheiro para tocar. Cada integrante tem sua profissão. Fazemos isto porque gostamos, se existe um mercado, andamos paralelo a ele e pretendemos nunca nos cruzar.



SZ:Comente a cena independente do Brasil?

Eu acho a cena independente tão prostituta quanto a cena ligada ao mainstream. Dá até pra usar uma analogia daquele cara que tem uma esposa e uma amante. O cara é o mercado, a esposa o mainstream e a cena independente a amante tentando ser a esposa.




SZ:Como será o mercado musical daqui a 10 anos?

O meio digital ajudou na divulgação da musica independente, mas isso não é suficiente, as grandes gravadoras já viram que esse meio é o presente/futuro, então a cada dia eles estão jogando pesado para criação de sites de musica paga. Logo a publicidade vai comer outros meios de distribuição de musica, não esqueça que até nos estilos ligados ao rock o publico é alienado, caso contrario a MTV tinha falido faz tempo. É meu velho, o shopping musical está fazendo a festa!

SZ:O que é preciso para ter sucesso?

Sucesso é relativo, vai depender do que a pessoa entende por sucesso, vai depender do universo em que ela vive. Existem bandas que acham que o sucesso é tocar em emissoras de radio e televisão, aparecer em revistas especializadas, festas, etc. Sucesso pra mim é o que o Terror Scum faz, sempre que pintam shows com bandas históricas ligadas ao nosso estilo aqui pro interior estamos tocando juntos. O respeito que conquistamos com o publico death/grindcore, isso sim é sucesso!



SZ: Quais os projetos para 2007?

Acabamos de gravar um DVD no nosso estúdio de ensaio, agora é divulgar pra galera. Talvez gravamos algo novo em CD, nada certo ainda.



SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela mídia? Como você vê o Rock nacional?

Eu não acompanho cenário algum, nem metal, nem rock, nem nada. Não sou a pessoa certa pra comentar isto.



SZ:Qual o futuro do Rock?

Enquanto existir garotos dispostos a tocar guitarra, bateria e gritar num microfone o que chamamos de rock vai existir, independente das pessoas matarem o estilo 400 milhões de vezes.




SZ: Onde tocaram e qual foi a reação do publico?

Só tocamos em shows que sabemos que vai ter um publico que sabe o que o Terror Scum faz. Não temos intenção de angariar novos fãs. Então se tiver 2 pessoas para ver nosso show já está ótimo, porque sabemos que essas duas pessoas sabem o que estão ouvindo.



SZ: Por que Terror Scum?

Quando você decide montar uma banda a primeira coisa a fazer é definir um nome, achar um que tenha haver com a atualidade é fácil mas e o futuro? Será que nome que você está dando a sua banda vai representa-la bem daqui a 5 ou 10 anos? Esse nome foi dado pelo Fábio, talvez por assistir muito TV, no final somos ou não uma escória? O terror da escória!

SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?

Faça o que você tem que fazer, ou você acha que o Elvis, Beatles e Black Sabbath baixaram suas tablaturas da Internet?



SZ: Considerações finais.

Obrigado pelo espaço, abraço a todos. Nos encontramos nos próximos shows.




www.com2.com.br/terrorscum

Todos os mp3 do demo ensaio já estão disponiveis para download no site.


S.Z.

Tuesday, June 26, 2007

1º Cáscara Sagrada




São Paulo, 26 de junho de 2007

Ranking Atual 1° entre 10.398 bandas



www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

€.S.

Seu voto e de seus amigosneste jornadado Cáscara Sagrada http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=7077896&pct=1182549871&pid=603809575&msg=2

.

Rock Fest 15_ Vila Acustica
Dia: 29/06/07
Horário: 22:00:
Preço: 05.00
Endereço: Av. Nelson Machado - 784
Bairro: Centro
Cidade: Catanduva
Estado: São Paulo

Terror Scum : GrindCore

Seven Spam : Thrash Metal

Drarion : Viking Metal

Pronúncia Rock : Rock clássico

MasterPain : Thrash metal

Freedom : New Metal

Saiba maiswww.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

C.S.

Monday, June 25, 2007

Agresión - Trash Core - SP/BR




SZ:
O Speed Zine esta com treis anos qual sua opinião ?
r :Puts, maravilha é muito importante essa atuação no underground. São praticamente 3 anos de correria para fazer e acontecer
esse super zine.

SZ:Qual é a formação atual?
r :O Agresión hoje conta com: Luiz Ramirez(voz) - Vinicius Herrera(guitarra) - Rafael Hernandez(baixo) e Thiago Gonzalez(bateria).

SZ:Quais as influencias de cada integrante?
r:Olha são muitas, mas vou colocar uma de cada um. Ramirez(Bjureria), Herrera(Sepultura), Hernandez(Dead Kennedy) e Gonzalez(Metallica).

SZ:Qual a maior influencia da banda apenas uma?
r:Sepultura, não existe outra banda que consiga essa força que só eles conseguiram. Atitude e Respeito é a cada do Sepultura.

SZ:Defina o que é uma banda ?
r:Trash Core?? haha, é verdade o som da banda é puchado para o som pesado só que com pegadas de rap core. Não colocamos o termo H.C
porque a banda não faz músicas nesta categoria. Biohazard, Pantera são uns de nossas fortes definições.

SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?
R:Ultimamente a banda está fazendo alguns shows mais nada de muito grande, estamos terminando de montar nosso 1ºcd. Sendo assim
cada integrante tem seu trabalho titulado.

SZ:Comente a cena independente do Brasil?
r:Cara está a maior correria, todo mundo tentando seu espaço é coisa de loco, mas o legal é quew está forte. Grandes shows beneficentes,
show baratos e os gratúitos, isso ajuda e muito o cenário independente hoje em dia.

SZ:Como será o mercado musical daqui a 10 anos?
r :Está é uma pergunta complicada, o mercado sobe e desce todos os meses, sendo assim fica dificil dizer como será, mas uma coisa é certa...
quem trabalhar direito e ter boa vontade com certeza vai conseguir seu espaço na boa.

SZ:O que é preciso para ter sucesso?
r:Fama, haha to brincando. Cara sucesso para o agresión é o reconhecimento do público em geral. Não existe coisa melhor que ser reconhecido
e gradificado por algo que faça e que outros gostem, isso é muito bom.

SZ:Quais os projetos para 2007?
r:Finalização de nosso 1ºCD e um possivel grande show no RIO no final do ano.

SZ:O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela midia? Como você vê o Rock nacional?
r:Manipulado ele está por causa dessas novas tendências, mas sempre será assim, o que a midia achar que pode ser explorado,
ela irá fazer sem piedade nenhuma.

SZ:Qual o futuro do Rock?
r:Ultimamente o Futuro do Rock está nos "EMOS" espalhados pelo país, mas não acredito que eles serãm o grande futuro. Está fase vai passar
como tantas outras já passarãm. O que vem da RAIZ sempre irá preválecer como o Punk, Metal, H.C, Heavy, Pagode, Axé e etc...

SZ:Onde tocaram e qual foi a reação do publico?
r:Nossa, já passamos por interior de São Paulo, Zona Sul, Leste e Norte. De inicio a galera se assusta com o nome da banda, pensando
que tocamos um som mais H.C pesado, mais logo depois da 1º música, a galera já faz a roda e a agitação é 100%, tando aquela força
para a banda e som.

SZ:Porque (AGRESIÓN)?
r:A banda já tinha passados por vários nomes, coisa normal de uma banda, mas precisavamos de algo forte, agressivo e ao mesmo tempo mostrando
a realidade do mundo. Assim foi colocado Agresión(Agressão) em espanhõl pelo fato do Vocalista(Luiz Ramirez) ter influência com a galera do
México, Peru e etc...

SZ:Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?
r:Primeiramente que vá a algum show do agresión, rsrs. Falando sério, força de vontade, companherismo, atitude e muita, muita determinação,
Há e lógico, paciência. Essa sim é uma frase complicada de comprir.
SZ:Considerações finais .
r:Forte Abraço a galera do SPEED ZINE, para a galera do ORKUT que participa da nossa comunidade, dos leitores do zine e a galera
que cola no nossos shows. Obrigado mesmo.

Site: http://www.agresion.com.br

E-Mail: agresion@agresion.com.br

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8731327

S.Z.

Friday, June 22, 2007

Peso é o nome do Rock Fest 15


Rock Fest 15



_ Vila Acustica
Dia: 29/06/07
Horário: 22:00:
Preço: 05.00
Endereço: Av. Nelson Machado - 784
Bairro: Centro
Cidade: Catanduva
Estado: São Paulo

Terror Scum : GrindCore

Seven Spam : Thrash Metal

Drarion : Viking Metal

Pronúncia Rock : Rock clássico

MasterPain : Thrash metal

Freedom : New Metal

Saiba mais
www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

.

Sunday, June 17, 2007

Mosca Morta - Punk Rock








SZ: O Speed Zine tem três anos qual sua opinião ?


r :Isso é muito bom pois ajuda na divulgação de bandas independentes como nós.




SZ:Qual é a formação atual?


r :Fernandinho (guitarra e voz), Jr (bateria), Costela (guitarra e voz) e Fernando (baixo e voz).




SZ:Quais as influencias de cada integrante?


r:Todos temos as mesmas influencias, que são, Garotos Podres, Cólera, Sin Dios, Kaaos, Rattus, são muitas.




SZ:Qual a maior influencia da banda apenas uma?


r:The Casualties




SZ:Defina o que é uma banda ?


r:É uma família, onde todos se ajudam se apóiam e se respeitam, além de fazer um som.




SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?


R:Rezando muito e dando muita sorte




SZ:Comente a cena independente do Brasil?


r:É difícil ser independente, passamos por muitas dificuldades, mas faz parte do Punk o dilema “Faça você mesmo”, mas acho que as pessoas tem que parar de ouvir o que está na mídia e prestar mais atenção para essas bandas independentes pois algumas são realmente boas.







SZ:Como será o mercado musical daqui a 10 anos?


R :Não sei falar isso, pois esse povo é muito modista e a cada dia estão ligadas a um tipo de música, mas talvez será assim -Putz Putz Putz Putz Putz, que Deus nos livre disso!




SZ:O que é preciso para ter sucesso?


r:Muita dedicação, persistência e teimosia.




SZ: Quais os projetos para 2007?


r:Pretendemos gravar nosso segundo cd demo em Agosto e quem sabe ir tocar em grandes festivais.




SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela mídia?


Como você vê o Rock nacional?


r:Isso vai de cada um, tem bandas que ainda fazem isso por filosofia, ideologia, paixão, mas tem muitos estilos que os caras começam a tocar só pela grana e sucesso, o que sinceramente eu acho errado.




SZ:Qual o futuro do Rock?


r:Nunca acabar, pois ele nasceu pra isso, pra servir de inspiração ao jovem, enquanto houver um moleque arranhando uma guitarra ou qualquer outro instrumento ainda haverá Rock




SZ: Onde tocaram e qual foi a reação do publico?


r:Em Catanduva já tocamos em alguns bares e o publico sempre foi maravilhoso, sempre nos deram a maior força.




SZ: Porque Mosca Morta?


r:Pois as pessoas parecem Moscas Mortas alienadas á mídia e exploradas pelo Governo e não fazem nada para mudar isso.




SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?


r:Não desista na primeira vez que as coisas derem errado, pois no começo tem mais gente pra atrapalhar do que pra ajudar.






SZ: Esta foi a primeira vez que tocou no Rock Fest qual sua opinião?




R:Sim, foi muito bom pois assim ajuda em nossa divulgação




SZ: Gostaria de voltar para tocar em Catanduvana Estação Cultura no evento de nome Estação Alternativa?


R:Com certeza sim, é só chamar que estaremos á disposição.




SZ: Considerações finais .


r:Valeu á todas as pessoas que sempre nos ajudaram, ao Pazinha que é um super amigo nosso, e ao nosso publico que sempre esteve lá pra dar uma força.








E-Mail :fernandinho_nofxhc@hotmail.com




Comunidade do Mosca Morta:






S.Z.

Wednesday, June 13, 2007

BANDA AUTO DESCONTROLE / SÃO PAULO





Conhecia o zine gostou ?
R:NÃO CONHECIA, E ACHEI UMA PROPOSTA BEM INTERESSANTE!

Ja foi entrevistado no zine?
R:NÃO ... ESSA É A PRIMEIRA... ESPERO QUE SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS!!

Nome da Banda ou Artista ?
R:O NOME DA BANDA É AUTO DESCONTROLE... QUE SUGERE A SABERMOS CONTROLAR NOSSAS PROPRIAS LOUCURAS, MEDOS, REVOLTAS SEM SIMPLESMENTE ESQUECE-LAS ... POIS CADA MENTE É UM MUNDO E TEMOS QUE CONHECER ESSE UNIVERSO TÃO COMPLEXO QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS... "ANIMAIS RACIONAIS"

Gênero ?
R:TEMOS A ENERGIA DO ROCK´N ROLL COMO BASE E PROCURAMOS ACRECENTAR TODA IRREVERENCIA,TECNICA E CRIATIVIDADE DA VERDADEIRA MUSICA BRASILEIRA ... COMO A BOSSA NOVA E A MPB.

Cidade/UF ?
R:SÃO PAULO

Ano de fundação ?
R:DESDE O INÍCIO DO PROJETO,2004.

Line up? (Formação da BANDA)
R:WANDERLEY VALLE (GUITARRA,VOCAL E COMPOSIÇÃO).
RAPHAEL FILTH (BAIXO E PRODUÇÃO).
ANDRÉ GATTO (BATERA E VOZ).

Discografia:
R:
TRIBUNA DOS ENFORCADOS (COM PREVISÃO DE TERMINO PRA AGOSTO DE 2007)
ENIGMA (COMPACTO-DEMO) DE 2006
WANDERLEY VALE-EU E EU MESMO! DE 2004

Nome da musica
R:O MANIFESTO (MUSICA DE TRABALHO).

MP3 para Download
R: AINDA NÃO DISPONÍVEL.

Breve release
R: O PROJETO DA BANDA AUTO DESCONTROLE COMEÇOU NO INICIO DE 2004 QUANDO EU, WANDERLEY VALE REALIZEI ALGUMAS COMPOSIÇÕES E PREFERI NÃO USA-LAS NAS MINHAS BANDAS NA ÉPOCA E AS GUARDEI PARA UM PROJETO FUTURO COM OUTRA FORMAÇÃO DE BANDA, O PROJETO FOI RETOMADO SÓ NO FIM DE 2005 E INICIO DE 2006 QUANDO CHAMOU ANDRÉ GATTO E RAPHAEL FILTH PRA FORMAREM UM TRIO... NESSE MEIO TEMPO TRABALHEI ESSAS MUSICAS NUMA CARREIRA SOLO DURANTE UM CURTO TEMPO... DEPOIS DE FORMADA A BANDA E COM ALGUMAS DIFICULDADES DE TEMPO A BANDA COMEÇOU A ENTRAR NOS TRILHOS E DESDE O MEIO DO ANO DE 2006 ESTAMOS NA ATIVIDADE E DIVULGANDO NOSSO TRABALHO

Website
R:(em contrução).

Contato
R:WANDERLEY VALLE (3788-2014/8109-9598/3699-0960).

E-mail
R:
bandaautodescontrole@yahoo.com.br

wanderleyvalle@bol.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18888181

S.Z.

Tuesday, June 12, 2007

Cáscara Sagrada


ESTILO: Rock´N´Roll
REGIÃO: Catanduva - SP
ANO: 1999
ATUALMENTE: na estrada
RANKING: 5º posição

www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada


S.Z.

Friday, June 08, 2007

::Inscreva sua Banda no Independent’s Day 5:::

:::::::::::::A Invasão vai começar :::::::::::::

Se você tem uma banda, e quer fazer parte da
cena independente, é preciso estar nos palcos.
E mais uma vez a Interlude
Produções lhe dá esta oportunidade.
Corra e concorra a R$ 1.500, 00 em dinheiro
Tenha a oportunidade de abrir para bandas

em alta no cenário Independente
Entre elas Fistt, Killi, Granada, 100 Rumo e Sugar Kane
Se você tem uma banda, e quer fazer parte

da cena independente, é preciso estar nos palcos.
E mais uma vez a Interlude
Produções lhe dá esta oportunidade.

Inscrições e infos. somente pelo e-mail:

independentsday5@yahoo.com.br

S.Z.

Monday, June 04, 2007

Inocente Revolução/Alternativo/ grunge/ punk.




Conhecia o zine ?


R: Não, passei a conhecer através de uma mensagem no bandas de garagemno mural da minha banda.

Comente sua visita no zine?

R: entrei e achei muito interessante esse tipo de informação.


Cidade/UF ?

R: Guarulhos / SP


Ano de fundação ?

R: 2004

Line up? (Formação da BANDA)

R: power trio (Di França vocal/ guitarra, Milton baixo e Sérgio Bateria).


Discografia

R: Quem lhe disse que iria ser fácil (2005)
INOCENTE REVOLUÇÃO! (2007)

Nome da musica

R: Geração Internet.


MP3 para Download:

R: (
www.bandasdegaragem.com.br/inocenterevolucao)

Breve release
R: Banda fundada em 2004 para salvar o Rock que até então está sendo afundado no modismo, comodismo e conformismo imposto pela mídia. Letras que abordam situações caóticas suburbanas e rotineiras e distúrbios emocionais (sem temas amorosos e idiotas). INOCENTE REVOLUÇÃO É ISSO! ROCK DO BOM SEMPRE!

Website
R:
www.bandasdegaragem.com.br/inocenterevolucao

Contato
R: 6446-1125 / 8508-2811 (Diego)

E-mail
R: charmandergrunge@hotmail.com Links R:
Comunidades


R:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12454279


S.Z.

Featured Post

Cáscara Sagrada Activity Statistics

Banda Cáscara Sagrada ...