Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Banda Madrasta {Rock Alternativo}


Geração monotonia

Andando pelas ruas de uma cidade vazia
É que se vê a geração monotonia
Caras com caras
(com caras ou sem)
Onde não há sonho pra nimguém
Eu não vou

Eu não vou
Atracar na solidão
Entrar nessa multidão
Andando pelas ruas de uma cidade vazia

É que se vê a geração monotonia
Caras com caras
(com caras ou sem)
Os velhos não saudam mais nimguém
Eu não sou

E nem vou
Atracar na solidão
Entrar nessa multidão
Me leve daqui...

para outro lugar
Onde você não possa ir...
E nem me encontrar
Vivendo na Geração Monotonia

Vivendo na Geração Monotonia
Morrendo com essa pura nostalgia
Vivendo na Geração Monotonia...





SZ:O Speed Zine vai fazer quatro anos qual sua opinião ?
r : Acho que eh uma ótima coisa.. afinal de contas.. nos apoia muito.
Que tal uma cervejada?
SZ:Qual é a formação atual?
r : Enzo (guitar/vocal) Wande (guitar) Felipe (baixo) Leonardo (batera)
SZ:Quais as influencias de cada integrante?
r: Temos influencias de tudo que e boa musica
SZ:Qual a maior influencia da banda apenas uma?
r: Rock anos 90, ja q se justifica em uma influencia apenas.
SZ:Defina o que é uma banda ?
r: Depende, pode ser desde um bando de idiotas mauricinhos tentando se mostrar quanto caras que precisam da musica para viver, coisa que os completa, que os faz sorrir quando os outros gritam seus nomes e cantam suas musicas... Banda alem de tudo sao alguns caras em um corpo sincronizado e perfeito.. o retrato da nossa geração tem que estar nessas musicas, sendo assim feitas pelos caras mto loucos que compoem a banda :D
SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?
R: Vendendo a alma.
SZ:Comente a cena independente do Brasil?
r: Desesperadora.
SZ:Como será o mercado musical daqui a 10 anos?
r : Venderão musica composta por computadores.. sem vida, idieologia..como diz Adolf Huxler em "Adimiravel Mundo Novo", musica sintetica.
SZ:O que é preciso para ter sucesso?
r: Se eu soubesse eu ja seria famoso vc não acha?
SZ: Quais os projetos para 2008 ?
r: Conseguir saber o que é preciso para ter sucesso.
SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela midia?
Como você vê o Rock nacional?
r: O rock sempre foi os 2 .. desde o começo. Parabens aos espirituosos (ou ingenuos) que acham que o rock nunca sera isso. Vocês tem a sorte que eu perdi.
SZ:Qual o futuro do Rock?
r: Bom.. se eu acreditasse realmente em previsoes, eu não esperimentaria, não valeria a pena saber meu proprio futuro.
SZ: Onde tocaram e qual foi a reação do publico?
r: Desde ódio e antipatia, ate sexo e amor. Ainda bem que alguem nos odeia!
SZ: Porque Madrasta ?
r: Por que afinal de contas.. não somos sua mãe somos? Somos sua madrasta... entramos no lugar da "Mãe Pátria".
SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?
r: Você gosta? Você quer? VOCÊ PODE!!! Só você pode decidir isso, não escute quem diga o contrario.
SZ: Considerações finaisr:
Se você não gostou do que eu falei, escute nossas músicas e passe raiva.
Fernando Carvalho
Speed Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores