Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, junho 09, 2011

Hoje 7 ANOS de Banda SETHY



7 anos de muita alegria, amizades, conquistas e muita garra.

Parabens a todos que batalham para fazer eventos de Metal, nós sabemos que não é fácil em nosso país. Só a união e força de vontade faz com que mantenha acesa a chama que é o Metal.

Mesmo com tantas dificuldades mantemos nossas cabeças erguidas e lutamos diariamente para que o nosso sonho não se acabe.
Sabemos que não é fácil mas não vamos desistir e seguiremos em frente.
SETHY é luta,é determinação.
São seis anos de estrada,seis anos de música.
Sempre tocando desde os lugares mais simples até os mais sofisticados,sempre com muita humildade e respeito.
O importante para nós é o reconhecimento do nosso trabalho.

Formada em Junho de 2004, a banda sethy é um dos expoentes da musica rio clarense. Com influência em sepultura, slayer, death, pantera entre outras.
A primeira DEMO, com cinco músicas foi gravada em 2005, mesmo com baixa qualidade de gravação, a música "Deuses" teve ótima repercussão na mídia, sendo executadas em diversos programas de rádio, incluindo o programa Reator de Goiânia (www.reatorindependente.blogspot.com), veículado na radio mídia, com ais de 10 mil ouvintes por programa.
A banda ja dividiu palco com grandes ícones do cenário nacional, como, Torture Squad, Mordeth, Bloody, Crystal lake, Exhortation, Santo Graal (PA), Scud (PI), Plêiades (MG), Desdominus e muitas outras. Tambèm ja participou de grandes festivais como o Grito Rock, Encontro de Rock do Equinócio, e em um dos 30 festivais independentes mais expressivos do Brasil, Rock Feminino (www.abrafin.org - www.rockfeminino.org) rendendo ótimas críticas por sites especializados

Aqui fica um forte abraço a todos aqueles que apoiam nossa banda e a todos aqueles que se dedicam ao máximo em fazer um evento de Metal!

Obrigado...e até breve

Filipe (Bateria)
Neto (Baixo)
Christeffer (Guitarra)
Macoy (Guitarra)
Bruno (Vocal)



Fernando Carvalho

Speed Zine

Um comentário:

  1. sou o chris membro da banda e gostaria de agradecer o espaço e a divulgação,estamos meio parados por motivos maiores,as vezes temos q nos dedicar a outras coisas alem de nossas paixões como tocar,porem tenho a absoluta certeza q em breve estaremos de volta ,tocando por ae e fazendo a turma delirar ,Obrigado a todos q nos apoiam e apoiam tbm o metal nacional que possui bandas sensacionais,grand e abraço aos donos da speedzine e tbm aos seguidores!

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores