Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sábado, setembro 24, 2011

Após o anuncio do fim: o R.E.M. vai lançar coletânea de hits




Internotas - Fim do R.E.M.


O R.E.M. anunciou durante esta semana que a banda acabou! Dois dias depois veio o anuncio do lançamento de uma nova coletânea da banda. Saiba os detalhes da coletânea no Rockwave.

O dono do Smashing Pumpkins: Billy Corgan anunciou o tracklist do novo disco da banda. O disco intitulado 'Oceania' deve sair até ao final do ano. Confira a lista das músicas no Rockwave.

Banda Rockwave - Rota 54!


ROTA 54 DE SÃO PAULO (SP)
O nome da banda faz alusão ao resgate do espírito do Rock'n'Roll perdido muitas vezes pelos modismos ou por se tentar fazer do Rock algo mais técnico e sério do que realmente ele o é. Ouça!

TV Rockwave - Rock in Rio!


Para comemorar mais uma edição do festival Rock in Rio realizada no Brasil, selecionamos uma apresentação lendária do Ira! e o Ultraje a Rigor tocando um clássico do Clash: 'Should I Stay or Should I GO'. Veja!

Ontem, hoje e sempre!

Fique atento aos fatos da próxima semana:
[25/09/1965] Há 46 anos
Uma série de desenhos animados dos Beatles estréia na rede de TV norte-americana, ABC. O primeiro episódio, "I Want To Hold You Hand", mostrava o grupo aventurando-se no fundo do mar e deparando-se com um polvo apaixonado.

[27/09/1979] Há 32 anos
Durante um show no Universal Amphitheatre, em Universal City, na Califórnia, Elton John, que estava gripado e sofrendo de exaustão, desmaia diante do público.

[30/09/1993] Há 18 anos
A vocalista do B-52's, Kate Pierson, vai presa depois de começar uma baderna diante dos escritórios da Vogue, em Nova York, durante um protesto que pedia o fim do uso de peles de animais.






--
Ouça as musicas

no site e comente

www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

Fernando Carvalho
 17- 9155-4920

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores