Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sábado, abril 21, 2012

Aprender violão pode mudar sua vida




Hoje falarei um pouco sobre minha história na música..

Precisamente, sobre o que me estimulou a continuar estudando,
semana após semana, até chegar ao ponto que cheguei!

Após atingir minha meta, que era tocar violão, eu percebi uma
coisa...A maior recompensa que uma pessoa que aprende a tocar
violão recebe - são suas experiências de vida.

Através da música fiz diversos amigos, encantei e alegrei alguns,
outros eu simplesmente impressionei.

Espero que você nunca desista do sonho que é tocar violão! Um
dia (eu espero), você poderá ver a expressão no rosto das pessoas
ao verem você tocar... ou, simplesmente, poderá expressar
seus sentimentos por aquela pessoa especial através da música...

A vida é feita de momentos! E espero que você tenha muitos ao
lado do seu violão. Então, só posso dizer uma coisa meu aluno,
meu amigo e parceiro. PRATIQUE!

Nunca deixe de estudar e treinar os exercícios que passamos aqui.
Com certeza, eles vão garantir os resultados rápidos que você
deseja. Quanto mais rápido você aprender, mais animado
você fica e consequentemente mais pratica.

Isso acaba virando uma bola de neve, e no final você percebe
que valeu a pena.

Por isso, no Método de Violão Guitarnow, como nas aulas que
enviamos por e-mail, abordando apenas o conteúdo básico e
necessário para você realizar seu sonho de tocar violão!

Pois o que queremos, é estimular a musicalidade que há dentro de
você, e provar de uma vez por todas, que tocar violão além de fácil
pode ser muito divertido!

Isso quando se aprende da forma correta, é claro!

Para adquirir a versão completa do Método de Violão Guitarnow
e aprender a tocar todas as suas músicas favoritas em 30 dias,
acesse abaixo:

Veja tocar violão em apenas 30 dias aqui

Desejo a você muito sucesso!

Att
Antonio Braun

----------------








--
Ouça as musicas

no site e comente

www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

Fernando Carvalho
 17- 9155-4920

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores