Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

domingo, maio 19, 2013

Novo CD! Michel Leme - NA HORA



 


 

Amigos,

 

Acaba de chegar da fábrica o meu novo CD "Michel Leme - Na Hora", meu sétimo trabalho lançado oficialmente.

Foi gravado ao vivo em SP em três dias e três lugares diferentes no final de 2012: 21/12, no auditório da Virtuose Escola de Música; 22/12, na Luthieria.net; e 23/12, no projeto Sagrada Música, no Espaço Sagrada Beleza. Estes três lugares fazem parte da minha agenda regular de sons e nada seria mais natural e lógico do que captar o trio tocando onde a parceria e a liberdade artística nos fazem sentir em casa.

O CD traz seis temas novos e nove faixas (3 takes alternativos) em 70 min de música. Gravei com meus queridos Bruno Migotto (baixo) e Bruno Tessele (bateria). A foto da capa é de Roberto Fachini; as fotos do encarte são de Taty Catelan, que também auxiliou na captação do áudio; a captação/mix/master e arte foram pilotadas pelo parceiraço Flavio Tsutsumi - com meus palpites.

O disco se chama "Na Hora" porque, além de ser, digamos, o método deste som, foi como surgiram as seis composições, todas feitas na hora, em tempo real, tocando ao vivo - o encarte traz os dias, locais e os queridíssimos músicos que estavam junto no nascimento de cada tema. O encarte traz também um texto não encomendado do guitarrista/compositor/arranjador Alexandre Mihanovich - não-encomendado porque foi uma resposta que ele redigiu no facebook e disse-me para eu usar onde quisesse, o que fiz.

Este trabalho tem o apoio cultural das guitarras Cassias, cordas D Addario, EM&T - Escola de Música & Tecnologia, Luthieria.net - Heron Wood, MF Produções - Flavio Tsutsumi, amplificadores Rotstage, Espaço Sagrada Beleza e Virtuose Escola de Música. Além da distribuição (física e digital) da Tratore, parceira desde o meu primeiro disco, é possível adquirir o "Na Hora" diretamente através deste email.

Foi um grande prazer realizar mais este trabalho com pessoas que, além de trazer um clima ótimo ao som, sabem e amam fazer o que fazem.

Abraços,

Michel

 

- ouça a faixa "Livrai-nos da Nova Ordem", que abre o disco, clicando aqui.

- link direto para esta notícia:

  http://www.michelleme.com/newsdetalhe.php?id=418

 

website facebook twitter blog youtube

 




--
Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente
www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

Diversão garantida no jogo de estrategia da Banda

Fernando Carvalho
 17- 9155-4920
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores