Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, outubro 13, 2016

ABYSSAL STORM : Thrash Metal / Catanduva-SP

Exibindo cats.jpg

SZ: Qual é a formação atual ?
r :Somos atualmente 3 integrantes,  Agnaldo Destroyer vocal, Fábio Feto guitar, Vagner Erchenberger batera.

SZ: Quem já tocou na banda e porque saiu ?
r : A banda teve várias formações por se tratar de uma banda nova, em formação, porem a saída de alguns membros foi pela necessidade de se alcançar a formação ideal.

SZ: Quais as influencias de cada integrante ?
r:As influencias musicais do Fábio Feto é heavy metal, thrash metal, grindcore, Vagner é punk rock, heavy metal , thrash metal e grind e Agnaldo é heavy metal, thrash metal

SZ: Qual a maior influencia da banda apenas uma?
r:Thrash metal sem duvida.

SZ: Defina o que é uma banda ?
r:É a união entre pessoas dispostas e comprometidas com um mesmo objetivo, o de fazer um som barulhento e de qualidade, não só para a banda mas também para quem nos ouve e curte.

SZ: Como se sustenta a banda no mercado nacional?
R: Hoje existe vários meios de se promover uma banda, mais sem duvida um bom material em mãos para divulgar é essencial, e os meios de redes sociais também ajudam  muito, e não ter medo de correr atrás do seus objetivos, isto é muito importante para quem quer chegar a algum lugar no ramo musical.

SZ: Comente a cena independente do Brasil?
r: A cena independente no Brasil esta um pouco esquecida perto do que já foi um dia, falta incentivo para que bandas independentes possam mostrar seus trabalhos, espero que mais festivais com propostas para bandas autorais apareçam e elas  possam mostrar suas músicas e assim retomar o caminho  de outrora.

SZ: Como será o mercado musical daqui a 10 anos?
r : Espero que seja melhor do que é hoje e que nós possamos estar nos palcos fazendo o que gostamos de fazer, tocar metal.

SZ: O que é preciso para ter sucesso?
r: O ensaio é primordial, ter força de vontade, persistir no que você pretende alcançar e trabalhar muito, focando no que você deseja alcançar.

SZ: Quais os projetos para 2017?
r:Continuar trabalhando nas músicas autorais, gravar um material para divulgação e mostrar cada vez mais nossa música, fazendo shows e eventos.

SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela mídia? Como você vê o Rock nacional?
r:Tudo hoje em dia sofre com a mídia, mas eu vejo que o rock está em uma crescente, e bandas de qualidade estão surgindo, tenho grande expectativa   pelo que virá.

SZ: Qual o futuro do Rock?
r:Como já citado eu vejo com bons olhos para o nosso futuro, e além do mais o rock é para sempre e não uma modinha passageira.

SZ: Onde tocaram e qual foi a reação do publico?
r:Tocamos no Borborema metal fest e depois no  Rock fest 2 Catanduva, e tivemos um retorno positivo pelo público que ficou para nos ver, esperamos continuar contando com esse público fiel e underground.

SZ: Porque Abyssal Storm?
r: Por que é um nome forte e que se destaca bem, não é uma alusão para algo real, apenas que casou muito bem com o tipo de som que fazemos, forte e agressivo.

SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?
r: Formar uma banda é fácil, só que você vai ter algumas dificuldades neste percurso, então não deixe de lutar pelo que você se propôs a fazer, nunca desista, busque pelos seus objetivos, faça acontecer.
 
SZ: Considerações finais .
r:Nós da banda Abyssal Storm queremos agradecer a oportunidade de nos expressar e mostrar um pouco do que pensamos nessa entrevista,  agradecer a todos que nos acompanham  indo nos shows, tanto aqui na cidade como fora também, e curtam nossa pagina no facebook Abyssal Storm, abraço a todos.


































Site : www.facebook.com/artilhariapesadabateria
E-Mail :abyssalstorm@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores