Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Como Estudar Guitarra de uma forma mais Eficaz...




Faaaaaaaaala, Guitar Hero!!!

Você já se sentiu perdido em como organizar os seus estudos 
na guitarra?


Quando você senta para estudar guitarra, você já sabe o que 
vai treinar para te aproximar dos seus objetivos?


Em outras palavras, você tem um cronograma de estudos na 
guitarra pré-definido?


Sabe, esse é um dos maiores erros que eu vejo as pessoas 
cometendo
...


Isso afeta a motivação na guitarra, a habilidade de manter a 
consistência nos estudos, e também a velocidade com que 
você avança no instrumento.


Imagina você com um plano de estudos, sabendo onde quer 
chegar, o que vai treinar em cada dia da semana, quanto 
tempo vai dedicar a cada aspecto
...


De modo que você sabe exatamente o que estudar para se 
aproximar a cada dia dos seus objetivos na guitarra!


Ao longo dos meus mais de 17 anos tocando guitarra, e tendo 
ajudado centenas de alunos através da Academia da Guitarra, 
eu pude aprender muita coisa sobre como estudar guitarra, 
o que funciona e o que não funciona.


E com isso eu pude desenvolver um método, um sistema, que 
me permite extrair o máximo de resultados de cada sessão 
de treino
 que eu faço.


Vários alunos vem me procurar para saber como organizar os 
seus estudos e o que eles devem treinar na guitarra.


E pensando em ajudar esses alunos, n
o final do ano passado,
eu fiz um Workshop Online sobre Como criar um Plano de
Estudos para Guitarra que gera Resultados.

E eu fiquei feliz porque as pessoas que conseguiram participar 
curtiram muito o conteúdo.

Eu recebi diversos e-mails depois do workshop de pessoas
agradecendo e dizendo que conseguiram ter mais clareza
sobre como organizar os estudos de uma forma eficaz.

Só que várias pessoas não conseguiram participar porque 
o workshop rolou no dia 21/12, no período de festas de 
fim de ano.

E eu resolvi fazer mais uma vez esse Workshop Online para 
quem não conseguiu participar do último.

Então, nessa Quinta, dia 12/01, eu vou estar AO VIVO, fazendo 
um Workshop Online sobre Como criar um Plano de Estudos 
para Guitarra que efetivamente gera Resultados
.


Para participar do workshop, basta clicar no link abaixo:


>>> CLIQUE AQUI para se inscrever no Workshop Online! <<<




Nesse workshop, você vai aprender:


- Como estruturar as suas sessões de treino para estudar guitarra 
de uma maneira mais eficaz;


- Quais são os itens que você deve incluir no seu plano de estudo;


Quanto tempo você deve dedicar a cada item para gerar mais 
resultados;


- E eu vou compartilhar exemplos e modelos que você pode utilizar 
para criar o seu próprio plano de estudo de acordo com o tempo 
que você tem disponível
 para estudar.


Além disso, no final do workshop eu vou fazer uma sessão de perguntas 
e respostas
 e você vai poder tirar as suas dúvidas ao vivo comigo.


Nesse workshop, eu vou compartilhar algumas estratégias e dicas que 
provavelmente você nunca escutou.


São coisas que eu aprendi através de muitos anos estudando guitarra e 
observando centenas de alunos da Academia da Guitarra.


Se você realmente quer aprender como organizar os seus estudos 
para gerar mais resultados na guitarra
, você não pode perder essa 
oportunidade...


Então, faça isso agora mesmo...


Clique no link abaixo
 e se inscreva no Workshop Online



>>> Workshop Online: Plano de Estudos para Guitarra! <<<



Grande abraço,

Gil.





Rua Aureliano Coutinho, 101 - Petrópolis - RJ - 25625000
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).




--
Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 



entre no  Game da Banda  e se divirta 



Fernando Carvalho 

 17- 99155-4920

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores