Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quarta-feira, março 22, 2017

O segredo número um para apimentar suas composições.





Gabriel aqui!! Tudo certinho com você? Aposto que curtiu meu último e-mail sobre as dicas de como montar o seu homestudio de forma barata e

                                                           

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

O segredo número um para apimentar suas composições.

Gabriel aqui!! Tudo certinho com você?

 

Aposto que curtiu meu último e-mail sobre as dicas de como montar o seu homestudio de forma barata e gravar as suas músicas com qualidade, não é mesmo?!

 

Essas dicas me ajudaram muito, principalmente naquela hora que a criatividade bate a sua porta e você monta arranjos, riffs e letras incríveis.

Se eu não gravar rapidinho, já era! Horas depois já esqueço como fiz.

 

Uma outra dica que eu aprendi nas aulas sobre composição que eu tive quando estudei na California College of Music foi, ''Acordes de empréstimo modal''.

 

Caramba!! Quando eu aprendi a usar minhas composições melhoraram muito. Ficaram muito mais interessantes sonoramente. Uma técnica bem simples e eficaz,

porém precisa de atenção para aprender e o mais importante,

colocar em prática na guitarra e no violão.

 

Confere a dica e depois me fala se você conseguiu aplicar nas suas músicas ok?!

 

Eu normalmente utilizo, quando quero fazer uma caída e mudar para um refrão, verso ou até mesmo solo. Fica um som bem legal e diferente. Saindo da mesmice da maioria das músicas de hoje em dia.

This is the video

Lembre-se que a arte de compor, além de ser um exercício de prática exige que você entenda algumas técnicas para facilitar o processo de transição da música que você tem na cabeça para o instrumento.

 

Por muitas vezes esse processo é dolorizo, mas com as dicas certas você consegue compor de forma simples e natural.

 

Ótimo dia para você!! Se tiver qualquer dúvida pode me adicionar no

whatsapp 21 988594645

 

Fique com Deus

 

Gabriel Felix - Meio Musical

 

 

OBS: Caso você não queira receber nunca mais os meus e-mail,

clique no texto azul, no final da página.

This is the divider
This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui




--


Fernando Carvalho 

( 17 ) 99155-4920 no conserto 
( 17 )   3521-4661

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores