Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sexta-feira, março 03, 2017

ÚLTIMA CHAMADA - ''Técnicas de Velocidade’' - Treinamento on-line Gratuito




Bom dia, tudo bem? Hoje eu quero falar um pouco mais sobre a metodologia que eu aprendi e que me ajudou MUITO no desenvolvimento dos meus co

                                                           

ÚLTIMA CHAMADA - ''Técnicas de Velocidade'' - Treinamento on-line Gratuitosta mensagem? Visualize no navegador

 
This is the divider

Bom dia, tudo bem?


 

Hoje eu quero falar um pouco mais sobre a metodologia que eu aprendi e que me ajudou MUITO no desenvolvimento dos meus conhecimentos de Técnicas de Velocidade .

 

Meu contato com essa metodologia/conhecimento quando eu estudei na California College of Music.

 

Estudei com o Uros Raskovski um dos maiores guitarristas de Hollywood. Em seu currículo já fez parte de bandas como Five Finger Death Punch, Jacob Armen, and Marcel Coenen e atualmente está trabalhando com a lendária banda dos anos 80 Steelheart.

 

A abordagem era bem direta. Em cada aula que trabalhavamos uma matéria técnica, tinhamos uma série de exercícios para executar em várias velocidades (sempre com o metrônomo), durante 3 dias. Após esse período tinha que tocar todos em conjunto sem errar nenhuma nota.

Um pouco puxado não é mesmo?!

Mas isso me ensinou que tocar rápido é fácil o difícil é tocar rápido e limpo.

 

Esse diferencial foi fundamental para todo o meu desenvolvimento relacionado a Técnicas de Velocidade, pois dessa forma eu colocava em prática cada ferramenta relacionada a técnica que aprendia.

Com muito trabalho e esforço eu consegui dominar esse conteúdo que hoje aplico diariamente nas minhas aulas com os alunos da Meio Musical, produções musicais e nas gravações e shows em que participo.

 

This is the video

O método vou abordar em parceria com o meu amigo e professor da Meio Musical (Ronald Sales), vai te ensinar diversas matérias e técnicas musicais, tais como:

 

1 – Palhetada Alternada

2 – Tapping com e sem palheta

3 – Arpejos velozes

4 – Ligados (Hammer on e Pull off)

5 – Técnicas de Alavanca e harmônico

(As mesmas usadas pelo Joe Satriani e Steve Vai)

 

e MUITO MAIS….

Depois que você descobre os principais pontos, fica super fácil entender os atalhos para tocar com precisão e velocidade não é?!

 

Gosto dessa metodologia pois ela é direta e qualquer pessoa consegue aprender em poucas aulas, evitando assim a necessidade de passar um tempão praticando exercícios chatos e nada musicais.

 

A partir do dia 05/03 – Domingo, eu vou começar a trabalhar com você e os outros alunos interessados em desenvolver as habilidades necessárias de:

Técnicas de Velocidade

 

Irei é claro utilizar o método e passar as principais dicas e exercícios que eu estudei na California College of Music.

 

Caso você queira participar, acesse:

http://www.meiomusical.com/meiomusical-c1z55

 

INSCRIÇÕES VÃO ATÉ AMANHÃ! SE PERDER O PRAZO JÁ ERA.

 

Importante lembrar que todo conteúdo relacionado a esse treinamento on-line será GRATUITO e será enviado para o SEU E-MAIL. Com isso caso você queira participar. Fique atendo a partir do dia 05/03 – DOMINGO, pois TODO CONTEÚDO de vídeo aulas, dicas e exercícios serão enviados para o seu e-mail. Verifique sempre a caixa de spam e sua caixa de entrada.

 

Se você já se INSCREVEU no e-mail anterior, não será necessário se inscrever novamente.

 

Fique com Deus

 

Gabriel Felix – Meio Musical

Whatsapp - 21 988594645

 

 

OBS: Caso você não queira receber

nunca mais os meus e-mail, clique no texto azul, no final da página.

This is the footer

Você recebeu este email pois você é assinante deste site

Se você acha que recebeu por engano ou deseja cancelar a inscrição, clique aqui




--
Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 



entre no  Game da Banda  e se divirta 



Fernando Carvalho 

 17- 99155-4920

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores