Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, agosto 28, 2017

Do Culto Ao Coma 🎸🔴🎸


Formada em 2014, o grupo inicia 2017 com Leandro TG Mendes (guitarra), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leonardo Nascimento (bateria e teclado) e Lui Oliveira (voz e guitarra) como seu novo frontman. 
Responsável por ‘‘Destinorama’’ - álbum conceitual de estreia que, ao longo de dez faixas autorais, aborda divagações existenciais de um protagonista durante suas sessões de psicanálise -, a Do Culto Ao Coma desenvolveu o processo criativo do disco no Estúdio Lamparina, em São Paulo, entre maio e outubro de 2015. Com produção e mixagem de Guto González e masterização de Eduardo Alemão do Atelier Vitché, a obra foi lançada em dezembro de 2015 e, além de refletir as ricas referências do quarteto, imprime sua marca no cenário autoral independente a partir de sua empreitada visceral e visionária. Repleto de variações rítmicas/melódicas e riff coléricos, a Do Culto Ao Coma é uma cronista cotidiana em busca de pertença, reinvenção e redenção. Concebido no formato zine e permeado por desenhos que contextualizam a narrativa do disco, a obra - cujas ilustrações também são assinadas por Leandro TG Mendes – está disponível gratuitamente nos principais canais de streaming. 
Além de seu trabalho junto ao disco ‘‘Destinorama’’, o grupo também foi convidado para criar a música-tema de ‘‘Magma’’, primeiro anime inteiramente brasileiro desenvolvido pelo animador Robson Menezes. 
Com a entrada de Lui Oliveira, o quarteto já esteve em estúdio para gravar um novo single, chamado "Vias Abertas", lançado através de Videoclipe em 28/04/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores